quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Meus sonhos






José de Arimatéa dos Santos
 Caminho na trilha
Em busca dos meus sonhos!
Sei que a caminhada é cheia de armadilhas
E estou certo desses descaminhos

Não tenho medo do amanhã
A força para lutar está comigo
E certamente a vitória virá no meu afã
Por melhores dias e o tempo é meu amigo

Certo estou da realização dos meus sonhos
Que a cada dia reforça no meu coração
A capacidade de se renovar sempre
Consciente que minhas verdades prevalecerão

Sonhos infinitos que me completam
E transformam tudo
De uma forma que bastam
Somente sentimentos cheios de amor na sua plenitude

Um comentário:

  1. José,
    fico encantada com as suas palavras e com as fotos, e noto o quanto ama a natureza.

    Sem o sonho, não somos nada, temos que sonhar, e tentar fazer de todo esse sonho uma realidade viva e pura.
    Sonhar, sonhar é bom, muito bom e no dia que pararmos de sonhar é mau sinal, por isso, sonhe sempre, muito mas com os pés assentes na terra.

    Cumprimentos,

    Carina

    ResponderExcluir