sábado, 7 de julho de 2012

Certeza de felicidade

José de Arimatéa dos Santos
Ao passar por aquela rua
Momentos afloram em meu coração
Sentimentos pululam febrilmente
A me deixar cada vez mais convicto
Das certezas do hoje

Presente bem diferente
Numa certeza que o passado
Já ficou para trás
E o horizonte me faz ver
Somente o futuro que bate em minha porta

E dessa forma momentos sublimes
Que me fazem ver por outro ângulo
Sentimentos vividos e revividos
E os que estão por vir
Numa certeza de felicidade

2 comentários:

  1. José, magnifica fotografia, linda mesmo.

    Ler as suas palavras é algo que me trás felicidade, uma certeza de felicidade, as suas poesias são ternas e delicadas, gosto mesmo muito.

    Cumprimentos.

    ResponderExcluir
  2. Olá querido José....
    O presente recebe um impacto quando encontramos com o passado, quando revivemos cenas, fatos...mas o melhor prossegue, quando continuamos a caminhar, e apenas seguimos.


    beijos querido amigo, tenha um lindo e abençoado fim de semana!

    ResponderExcluir