quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bela

Belíssimas palavras
Sempre a acalentar meu coração
E me levar ao topo da alegria
Muito bom conhecer pessoas tão inteligentes!
Cada visita sua ao Umbu
Só me deixa cada vez mais
Confiante nas pessoas,
Foto: José de Arimatéa dos Santos
No ser humano
E apesar da distância
Saber que tem pessoas como você
Que me faz tão bem
Só agradeço
Continue a deixar suas mensagens tão doces
Nesse espaço
E assim esse meu coração tão sofrido
Agiganta-se e tem mais fé nas pessoas!

Dedico esse poema a Carina Rocha. É para você!

Um comentário:

  1. Meu caro amigo José!

    Nem sei que dizer perante as suas palavras... apenas agradeço sua amizade e a sua disponibilidade comentando sempre o meu modesto blog... OBRIGADO!

    Muito obrigado mesmo!

    Felicidades,

    Bjnhos de Portugal

    ResponderExcluir