terça-feira, 19 de julho de 2011

Intenso

Foto: José de Arimatéa dos Santos
O amor durou o que tinha que durar
Morreu aos poucos
Bem de fininho
Sepultou-se tudo que sentia ao amar

Engraçado que ás vezes
Sinto somente uma coisinha
Mas passa logo
E é aí que sei que já era

Não tenho amor por enquanto
Mas tenho grande facilidade
Em amar
Basta a mulher certa eu encontrando

E o amor todo aqui
Em meu peito
Desafoga automaticamente
Para amar em profusão essa mulher

Mesmo na solidão
Estou a viver e remoer meus sentimentos
Para em seguida dar todo o amor necessário
Para se viver intensamente mais um grande amor

Um comentário:

  1. Boa tarde José!

    Maravilhosos versos, gostei muito!

    Também o considero amigo, apesar da distancia,não só pela dedicação que tem em comentar sempre o meu modesto blog mas também pelas suas maravilhosas palavras que elevam o ego de qualquer pessoa!

    Beijos de Portugal

    ResponderExcluir