sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Com muito mais amor

José de Arimatéa dos Santos
A noite cai
Pensamentos voam a mil por hora
Estou só
Mas não me sinto solitário!
Cada momento que passo
Consigo superar cada derrota
E não tenho medo do que está por vir
Por que a vida é uma imensa roda viva
E que os momentos
Possam vir da melhor maneira possível!
Certamente esses momentos
Serão diferentes,
Em maior número
E o melhor que é com uma melhor qualidade
Essa é a certeza da grande vitória
E da grandiosa reviravolta na minha existência
Com muita alegria
E muito mais amor!

Um comentário:

  1. Uau que imagem linda! Maravilhosa mesmo José!

    é um prazer ser sua leitora, sempre que aqui venho é uma lufada de ar fresco para mim!

    As suas palavras são formidáveis!

    Um excelente domingo!

    ResponderExcluir