sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Momentos

José de Arimatéa dos Santos
Noite enluarada
Que me inspira
E deixa no horizonte
A sensação do brilho do teu sorriso
E teu perfume?
Ah! Que cheiro especial!
Sentimentos pululam em minha cabeça
Pensamentos voam livremente e sem censura
Que facilidade tem as mulheres,
Deusas da sedução,
Em embaralhar mais ainda meu intelecto!
Talvez seja essa lua, musa inspiradora,
De rara beleza
A me deixar tão apaixonado
Por essa mulher tão, tão mulher
E feliz com teu jeito tão feminino de ser

Um comentário:

  1. Que mais dizer? Se você sabe o que penso sobre a sua escrita, é sentida, é real, é fantástica, é bonita...
    Eu gosto!

    Reparei hoje que tem mais blogs e fui "espreita-los" e adorei. Além de um excelente escritor, ainda há em si um óptimo fotografo e muitas mais artes, parabéns.

    Cumprimentos...

    ResponderExcluir