quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Amor...

Fim de tarde no rio Madeira, Porto Velho - Ro
Foto: José de Arimatéa dos Santos
Fim de tarde, começo da noite
Dias tão quentes a beirar aos 37 graus
Só uma sombra maneira
Para aliviar tão grande quentura
Mas em meus pensamentos
Fervilham sentimentos tão eloquentes
Que fazem na minha alma
Aflorar mais fortemente
O sentimento mais nobre do ser humano
Que a meu ver deveria ser tão normal e constante
Esse sentimento é o amor
Amor tão quente igual a temperatura atual
Amor que resplandece tão cabalmente
Que me transforma num ser mais alegre e feliz
Amor...

Um comentário:

  1. Bela paisagem, que pôr do sol lindo!
    Capta sempre a imagem no segundo certo, parabéns!
    "sentimento mais nobre do ser humano
    Que a meu ver deveria ser tão normal e constante
    Esse sentimento é o amor" uma grande verdade! Gostei!
    **

    ResponderExcluir